Mulher conhecida como rainha do tráfico é presa na região salineira do RN...


Agatha Silvia dos Santos Alves, mulher de um dos maiores traficantes da região salineira do estado, foi presa na manhã da última quinta-feira (19), no município de Areia Branca. A acusada foi detida em sua residência, durante uma operação conjunta envolvendo as Policias Civil e Militar do próprio município. Durante a ação foram encontrados na casa de Agatha, 20 gramas de Crack, cinco gramas de cocaína, uma trouxinha de mesclado e cerca de R$ 113 em dinheiro.

De acordo com a PM, Agatha já vinha sendo monitorada, porém na manhã da quinta-feira (19), a equipe percebeu uma grande movimentação em sua casa e resolveu realizar a abordagem. Quando a policia chegou ao local, Antonio José Juvita, considerado o maior traficante da região salineira do RN, fugiu escalando o muro da residência. O mesmo se encontrava em liberdade condicional, também por tráfico de droga.

A operação foi comandada pelo Bacharel Roberto Moura e o Cap. Andrelino, responsáveis pela segurança publica de Areia Branca e cidades vizinhas.



Fonte: Diário de Natal

Postagem Anterior Próxima Postagem