Policiais do 8º BPM prendem dois “larápios” praticantes de arrombamentos em Nova Cruz...







Policiais militares do serviço reservado e do Grupo Tático de Operações (GTO) tiraram de circulação na noite desta sexta-feira, dia (27), os “larápiosJosé Carlos Marques dos Santos, 25 anos, e o menor “R.R.S” de 15 anos, ambos moradores do bairro Planalto, e que segundo a policia, há muito vinham praticando arrombamentos em Nova Cruz.




Pesando contra a dupla a pratica de dezenas de arrombamentos, os “larápios”, que inclusive já estavam sendo rastreado pela PM, acabaram sendo presos em flagrante após suspeitas de que ambos teriam arrombado a residência do capitão PM Luiz Carlos, na noite da última quinta-feira, dia (26), de aonde levaram: 02 pentes (carregadores de pistola), 01 câmera digital, perfumes e 01 aparelho celular.



Ao serem presos, os dois confessaram a priori, pelo menos três outros arrombamentos praticados no loteamento Portal do Agreste, oportunidade em que entregaram também todo o material roubado na residência do capitão. A polícia acredita que, com o passar do tempo e das horas, os dois consigam se lembrar de outros tantos delitos praticados.




ASSPRA, Nossos Comentários: Parabéns aos policiais militares pela ação. Mas como vemos foi necessário ser arrombada a casa de um Capitão da PM para que se chegasse aos elementos, antes em média de 09 casas de praças foram arrombadas e nada de soluções, imagine o tanto em geral de casas arrombadas em Nova Cruz! Esperamos que este empenho continui!
Postagem Anterior Próxima Postagem