População ateia fogo em delegacia e mata acusados de homicídio no Maranhão...

13/05/2011 - 18:57 | Atualizada em: 13/05/2011 às 18:57


Um homem identificado como Daniel Alves, mais conhecido como "Danielzinho", de aproximadamente 45 anos, que trabalhava como crediarista, foi assassinado na cidade de Pedro do Rosário, Maranhão há cinco dias. Este crime deu iníciu a uma onda de violência no município no fim da manhã desta sexta-feira (13).

De acordo com informações, dois homens acusados de matar o crediarista, identificados como Sebastião dos Santos Monteiro e Fábio dos Santos Monteiro, irmãos, foram presos por volta das 11h desta sexta. Logo após de saber que os assassinos estavam atrás das grades, a população tratou de ir até adelegacia fazer justiça com as próprias mãos.

Os populares atearam fogo no DP e esperaram todos que estavam dentro do local sairem. No momento em que os suspeitos de homicídio saíram, a população matou ambos a pedradas, paulas e marretadas.

Segundo informações do escrivão da polícia de Pedro do Rosário, Wanilson Ribeiro, um dos assassinos teve o pescoço degolado e eles foram mortos no meio da rua. No momento da ação, apenas três policiais estavam na cidade e foram contidos pelos manifestantes.


O Imparcial
DN Online
Postagem Anterior Próxima Postagem