Recruta e mais quatro são presos por assalto...

Um recruta da Marinha e outras quatro pessoas foram presas na madrugada de ontem, acusadas de participarem de um assalto a uma residência no conjunto Algimar, na Zona Norte de Natal. Segundo a polícia, o recruta estava dirigindo o carro usado pela quadrilha para praticar o crime. Eles foram detidos em uma banca de churrasco na Avenida Tomaz Landim, no bairro de Igapó. Dois revólveres usados no roubo e os produtos tomados das vítimas foram encontrados na casa da namorada de um dos acusados, que também foi detida.
De acordo com a polícia, o abatedor de aves Fábio Marley da Silva, 22 anos, e o mecânico Dalyson Mackson Albano, 19, invadiram, armados, uma casa da Rua Hiroshi Ienaga, no conjunto Algimar, por volta das 0h30 de ontem. Enquanto isso, o recruta marinheiro Elias Benício de Sales Neto, 20, e o mecânico Cláudio Yberto Viana, 35, aguardavam fora da residência, em um GM Corsa Sedan prata, placas NNW 1496. Os acusados renderam três homens que estavam no local e roubaram-lhes R$ 14 em dinheiro, uma pulseira de ouro, um pen-drive e três aparelhos celulares. Logo em seguida, eles fugiram do local no carro em que estavam os demais comparsas.

A polícia foi acionada e passou a procurar pelo carro com as características descritas pelas vítimas. Os jovens foram encontrados momentos depois no bairro de Igapó, juntamente com o veículo. Fábio e Dalyson foram reconhecidos pelas vítimas. Esse último confessou que o material roubado estava na casa de sua namorada, a desempregada Francisca Leydiane Dantas de Oliveira, 20, que mora no conjunto Amarante I. Nesse local, a polícia encontrou os dois revólveres usados no crimes escondidos no teto. Além disso, o produto do roubo estava escondido no guarda roupa da acusada.


Fonte: Diário de Natal

Postagem Anterior Próxima Postagem