Acre: Corregedor da PM humilha Policiais Militares...

Na última sexta-feira, durante a formatura matinal do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos - CAS, diante de uma platéia de mais de 100 policiais militares, todos com mais de 20 anos de serviço, além de alguns funcionários civis do CIEPS, o Tenente Coronel Edvaldo, corregedor geral da PMAC, passou a humilhar os militares presentes. Segundo o oficial, muitos alunos do referido curso não teriam condições de serem sargentos.

Para o Corregedor, que demonstra discordar da necessidade das praças terem uma carreira definida, o Estatuto dos Militares possibilitou que muitos militares fossem promovidos indevidamente. Em sua opinião os militares trocaram salário por uma promoção à graduação de 3º Sargento.

Edvaldo esquece que muitos dos milicianos que estão cursando o CAS carregaram o serviço operacional da PMAC durante muitos anos, enquanto ele próprio estava à disposição da Secretaria de Segurança Pública do governo da Frente Popular.

Demonstrando toda a sua arrogância, o oficial se referia a ele próprio como uma das pessoas mais competentes da polícia, na verdade Edvaldo está somente reproduzindo aquilo que aprendeu durante a sua longa convivência na administração petista.

Fonte: 4demaio

Postado por Cabo Heronides
Postagem Anterior Próxima Postagem