Comissão de Direitos Humanos da OAB recebe a APRAM...


A Comissão de Direitos Humanos da OAB Subseção Mossoró, esteve reunida hoje, 06, com a Associação de Praças da Policia Militar de Mossoró e Região – APRAM, para convidar a comissão a fazer uma visita nas unidades prisionais da cidade, além da Cadeia Pública e da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, com a finalidade de verificar as condições de trabalho a que os policiais militares estão submetidos. Segundo o Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Ordem Mossoroense, Sérgio Coelho, a associação recebeu várias denúncias das péssimas condições de alojamento, refeitório, banheiros, alimentação, segurança e estrutura física que são disponibilizadas para os policiais. O Presidente da APRAM, Clayton Jadson Silva, entregou um vídeo que comprova a real situação em que os policiais são condicionados a trabalhar.
De acordo com Dr. Osivaldo Leitão, foi acertado com a APRAM que em breve a comissão irá fazer uma visita ao Comandante do Batalhão, o Tenente Coronel Túlio Cézar e ao Sub-comandante, Major Costa para tratar da possibilidade de melhorias para os policiais militares. Na reunião foi acertado ainda que a APRAM marcará uma reunião com os comandantes e os 500 associados para que os mesmos possam saber como é o trabalho da Comissão de Direitos Humanos da OAB Mossoró e assim trabalharem conjuntamente para a melhoria do sistema prisional Mossoroense e da região oeste.
Por fim a comissão, através dos Drs. Sérgio Coelho e Osivaldo Leitão, foram convidados a participarem da palestra que a APRAM irá realizar na Escola Municipal Prof. Antônio Fagundes, nessa quinta-feira, dia 09 de junho. Foram recebidos pela Comissão de Direitos Humanos da OAB, o Soldado Juscelino, o Soldado Lima e o Pres. da APRAM, o Soldado Jádson Silva.

Fonte: OAB Mossoró
Postagem Anterior Próxima Postagem