Força Nacional chega ao RN para auxiliar em investigações...


ntegrantes da Força Nacional de Segurança chegam ao Rio Grande do Norte para ajudar nos trabalhos da Força Tarefa da Polícia Civil do Estado. A informação foi confirmada pelo delegado Marcus Vinícius, da Especializada de Homicídios (Dehom), que participa dos trabalhos.

Segundo informações apuradas pelo Nominuto.com, três equipes formadas por delegados, agentes e escrivães da Polícia Federal desembarcam no Aeroporto Internacional Augusto Severo e vão desenvolver ações para dar seguimento a Estratégia Nacional de Segurança Pública (Enasp) do Ministério da Justiça.

O delegado Marcus Vinícius explicou que os trabalhos da Força Tarefa no RN continuam e serão reforçados com as equipes que estão lotadas em Brasília. O trabalho não é restrito ao Rio Grande do Norte. Há trabalhos desenvolvidos em outros estados da Federação, inclusive com participação de policiais que atuam no Rio Grande do Norte.

Questionado se a Força Nacional também daria suporte às investigações do assassinato do advogado e empresário Anderson Miguel da Silva, o titular da Dehom disse desconhecer essa possibilidade e explicou que os inquéritos a serem investigados são até 2007.



Fonte: No Minuto.com
Postado pelo blog da ACS-PM/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem