Polícia realiza apreensão de drogas na Zona Norte...

A Polícia Militar prendeu um jovem identificado como Jeferson Rodrigues do Nascimento, 18 anos, e apreendeu uma adolescente de 16 anos por volta das 21h dessa terça-feira (31 de maio), na rua da Águia, situada no loteamento Nova República, Zona Norte de Natal. De acordo com o tenente Trindade, oficial em Serviço da Polícia Militar, a dupla foi surpreendida durante um patrulhamento no local, onde os suspeitos foram abordados.

Segundo o tenente Trindade, nenhuma droga foi encontrada durante a abordagem inicial dos policiais, porém, a adolescente que só podia ser revistada por agentes do sexo feminino demonstrou nervosismo. Em seguida, após ser comunicada de que seria encaminhada para um presídio para uma conseqüente revista, a jovem entregou 16 trouxinhas de maconha.

Depois do flagrante, a jovem ainda foi encaminhada para a ala feminina do complexo penal João Chaves, onde as agentes penitenciárias encontraram um papelote de cocaína.

A dupla foi encaminhada para a delegacia de plantão Zona Sul, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.



Fonte: Diário de Natal
Postagem Anterior Próxima Postagem