Dois elementos e uma mulher presos com drogas no posto do 2º DPRE saída para a cidade de Gov Dix Sept Rosado...


Mais uma apreensão de drogas foi feita por policiais militares da cidade de Mossoró em apenas três dias, desta vez a equipe do Trânsito o Grupo Tático Operacional Rodoviário (GTOR-02), fez a apreensão no posto rodoviário que fica localizado na RN-117, saída para a cidade de Governador Dix-Sept Rosado. No local foram apreendidas duas pessoas que vinha em um veículo Santana de placas HUO 6836 Caraúbas-RN cor marrom que fazia diariamente a linha até Mossoró. O motorista do veículo foi conduzido só pra esclarecimento, o mesmo disse no local que diariamente faz a linha e não sabia que os mesmo conduziam droga, o que foi confirmado pelos policiais.
Já o elemento conhecido como Emanuel Alexandre Martins do Rêgo, 22 anos, esse vinha com sua esposa uma menor, e outro comparsa de nome Maicon Robson Martins, 26 anos todos natural de Mossoró mais residentes em Governador, foram conduzidos para a DENARC e entregues ao delegado para ser lavrado o flagrante.
Segundo Emanuel a droga era dele e estava enterrada em um terreno baldio no bairro Santa Helena há bastante tempo e o mesmo teria resolvido hoje buscar juntamente com o Maicon. Já segundo os policias do GTOR-02, eles receberam um telefonema da polícia de Governador informando que os mesmos teriam vindo em direção á cidade de Mossoró pegar drogas e abastecer as bocas daquela cidade, feito o contato, os policiais do posto deixaram o Santana entrar na cidade de Mossoró e no retorno fizeram a abordagem e encontraram com eles, uma balança de precisão, 26g de maconha R$ 70,00 reais em dinheiro fracionado e 100g de crack. O segundo elemento de nome Maicon confessou que já responde a um homicídio há tempos atrás em Mossoró.


Postado pelo blog do Sentinelas do Apodi
Postagem Anterior Próxima Postagem