Homem morre “brincando” com revólver em Caicó...

O funcionário público do município de Caicó, Antônio Marcos do Nascimento, faleceu na noite dessa terça-feira (26), por volta das 23h, vitima de um disparo, realizado por ele mesmo, enquanto “brincava”, de forma irresponsável, com uma arma de fogo.

Antônio estava na residência de um amigo, na companhia de outros três, no bairro Barra Nova II, em Caicó, quando sacou a arma e iniciou a “brincadeira”.

Segundo relatos de um dos amigos que estavam na residência, Valderi Soares do Santos, a vítima sacou a arma e a desmuniciou, restando apenas um cartucho “na primeira vez que ele apertou o gatilho a arma não disparou, e mesmo eu tendo alertado para os riscos, ele apertou o gatilho novamente e a arma disparou” disse.

O disparo atingiu o ouvido direito da vítima e o projétil transfixou a cabeça dele. Uma equipe do Instituto Técnico e Científico da Polícia (Itep) esteve no local e removeu o corpo para ser examinados pelos peritos. A polícia segue com as investigações e inquirirá as testemunhas ainda hoje (27), na tentativa de esclarecer a morte.



Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem