Quadrilha de menores é presa em Parnamirim...

Policiais militares do 3º BPM prenderam na madrugada de ontem (14), por volta das 11h30, uma quadrilha acusada de realizar vários assaltos a motociclistas, em Parnamirim.

A quadrilha composta por 4 menores e um jovem de 21 anos, identificado por Daivison Gomes de Almeida, agia armada com um revólver calibre 38 e em pequenos grupos. O revólver usado nos assaltos, pertencia a um dos menores e tinha a numeração raspada.

Segundo o tenente Moisés, oficial de serviço no 3º BPM, os acusados foram apreendidos nos bairros de Passagem de Areia, Bela Parnamirim e Pingo d’água. Com eles foram encontradas uma moto roubada e outras quatro sem documentos, e que foram encaminhadas ao Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) para identificação e perícia.

Ainda segundo o tenente, o Daivison foi preso enquanto modificava uma das motos roubadas mesclando peças originais com a de outras motocicletas.

Os acusados foram encaminhados a delegacia de plantão Zona Sul e confessaram os assaltos, porém mesmo após terem sido reconhecidos pelas vítimas e confirmado a posse do revólver foram liberados.



Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem