Turista registra queixa por espancamento e tortura de PMs em Ponta Negra...

Um engenheiro identificado por André Pasini, natural de Santa Catarina registrou um boletim de ocorrência na madrugada deste domingo na delegacia de plantão da Zona Sul, após ter sido agredido e até roubado por policiais militares em Ponta Negra.

Segundo declarou o engenheiro no boletim de ocorrência, ele foi retirado de uma festa em um bar de Ponta Negra pelo segurança e foi colocado dentro de uma viatura da polícia militar. Os policiais teriam iniciado tortura contra André Pasini, com agressões e ameaças.

Após ser agredido, André afirmou que ainda teve a carteira roubada com cerca de R$ 500 e foi deixado na BR-101, próximo a Nova Parnamirim. O engenheiro declarou ao delegado que não sabe o motivo de ter sido agredido e após registrar a ocorrência foi encaminhado para realizar o exame de corpo de deleito no Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP).

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo informou que ainda não tomou conhecimento da ocorrência, mas o caso será investigado pela Corregedoria Geral da PM.


Fonte: Diário de NAtal
Postagem Anterior Próxima Postagem