Delegacias do interior voltam a funcionar normalmente...

A primeira equipe de policiais civis, que mobiliarão temporariamente as delegacias de Mossoró, já chegou à cidade e deve normalizar os trabalhos nessas delegacias que estavam inoperantes desde a saída dos policiais militares.

A medida foi a solução encontrada pelo delegado geral Fábio Rogério para evitar que as delegacias permanecessem fechadas até a apresentação dos novos policiais civis, o que só deverá ocorrer no final do próximo mês. Estes 17 policiais civis trabalharão em regime especial, sob pagamento de diárias e serão substituídos semanalmente.

Nas demais delegacias do interior, os militares retornarão as atividades até a apresentação dos policiais civis.

Quanto as notícias de que os policiais movimentados das delegacias de Natal para as de Mossoró recorreriam da determinação, Fábio Rogério afirmou desconhecer requerimentos nesse sentido, mas comprometeu-se em analisá-los individualmente caso venham a ser protocolados. Ele ainda advertiu que passado o prazo de 30 dias, caso os policiais não se apresentem em seus novos locais de trabalho responderão a processos administrativos.

Para o delegado geral, a nomeação dos concursados resolveria todo esse problema. Ainda, segundo ele, a falta de pessoal, hoje, limita mais as ações da policiai civil que a falta de investimentos.


Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem