Escritório onde Anderson Miguel foi assassinado é furtado...


O escritório onde o empresário e advogado Anderson Miguel foi assassinado, no primeiro dia de junho deste ano, foi invadido na madrugada dessa quinta-feira (4) por três homens, que furtaram apenas dois notebooks da sala do advogado Gilberto Pires, ex-sócio da vítima.

Curiosamente o roubo não foi informado à Polícia Militar, nenhuma viatura foi acionada ou o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) foi comunicado do ocorrido. De acordo com policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) o furto também não foi registrado na delegacia.

A informação do furto só veio a tona depois da denúncia de um dos funcionários do escritório ao jornalista Anderson Barbosa, do Novo Jornal, relatando que três homens haviam invadido o escritório na madrugada dessa quinta-feira (4), por volta das 3h e furtado dois notebooks da sala do advogado Gilberto Pires.

O funcionário ainda disse que nenhum outro objeto ou quantia havia sido levado pelos homens, que foram filmados pelas câmeras do sistema de vigilância eletrônica – câmeras que na época do assassinato de Anderson Miguel não gravavam as filmagens – e que o arquivo havia sido encaminhado à Polícia Civil, por meio de um agente investigador.

Anderson Miguel transferiu a titularidade do imóvel ao advogado Gilberto Pires no início do ano, após uma negociação de cerca de R$ 600 mil. O empresário foi assassinado no escritório dias antes de deixar o imóvel definitivamente.



Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem