Militares marcham até a Governadoria...

Dezenas de policiais e bombeiros marcharam no final da manhã desta quinta-feira (25) em direção a Governadoria. O ato fez parte das atividades de comemoração ao Dia do Soldado, promovidas pela Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e teve a participação de representações de vários municípios do Estado.

Os militares marcharam, empunhando faixas e cartazes, da sede da ACS/PM até a frente da Governadoria onde cantaram hinos alusivos a data, o hino Nacional e rezaram o Pai Nosso, homenageando todos aqueles policiais e bombeiros que morreram no exercício de suas funções.

Para os organizadores do evento, a marcha não foi uma afronta ao Executivo. Pelo contrário, uma forma ordeira e pacífica de homenagear a todos os militares pelo Dia do Soldado.


Eles ainda ressaltaram que a marcha já estava prevista na programação do evento e que não foi uma resposta ao anúncio da governadora nesta manhã, durante uma solenidade no Comando Geral, onde ela afirmou que não poderia equiparar o salário dos militares ao dos policiais civis ainda este ano.



Fonte: Nominuto.com

Postagem Anterior Próxima Postagem