PM de Tangará investiga roubo ao Correios...

A agência dos Correios de Tangará foi roubada por dois indivíduos - ainda não identificados pela polícia - na tarde da sexta-feira (26). A Polícia Militar fez diligências durante toda a noite e madrugada em busca dos acusados, acreditando que estes ainda estejam escondidos na cidade.

Tangará é conhecida como uma das rotas de fuga da região Seridó em direção a Natal e ao estado da Paraíba, quando os acusados de crimes fogem pelas serras potiguares nos dois sentidos.

O roubo de ontem foi feito ao meio-dia, quando a agência estava fechando e os ladrões levaram R$ 4 mil de um dos clientes. Eles renderam a funcionária que estava trabalhando e que ficou em estado de choque.

De acordo com o Sargento Chagas, da Polícia Militar, os assaltantes estavam bem arrumados e ficaram na agência durante cerca de 30 minutos, analisando o cenário e preparando o assalto.

As câmeras do sistema interno de segurança registraram o rosto dos assaltantes que estão sendo procurados em toda a região. A suspeita é que eles ainda estejam nas cidades próximas a Tangará.



Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem