Policial é preso após ameaçar populares e atropelar idosa...

Um agente da Polícia Civil foi detido na tarde desse sábado (20) no bairro Pirangi, após denúncias de que estaria ameaçando populares . Ele tentou fugir dos policiais e atropelou uma idosa na avenida Airton Senna.

Segundo informações de policiais militares, desde a manhã do sábado, populares denunciavam o agente Lívio Nogueira de Miranda, informando que ele estava bebendo em um bar, armado, e ameaçando os moradores do bairro.

Ainda pela manhã, os policiais militares estiveram no local e advertiram Lívio, o orientando a retornar para sua residência a fim de evitar novos problemas. Ele não seguiu as recomendações dos policiais, e no final da tarde, os populares voltaram a denunciar o agente.

De acordo com o tenente Firmino, oficial de serviço no 5º BPM, quando Lívio percebeu a chegada dos policiais, tentou fugir do local em seu veículo. E na fuga, pela avenida Airton Senna, ele atropelou uma idosa de 63 anos, que ficou bastante escoriada e foi atendida por uma equipe do SAMU.

O tenente ainda ressalta que esta não foi a primeira vez que os policiais recebem denúncias envolvendo o agente e que na maioria delas o problema tem relação com a ingestão de bebidas alcoólicas.



Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem