Acusado de matar pastor sofre atentado em Felipe Camarão...

Um jovem foi vítima de atentado em Felipe Camarão na noite dessa quinta-feira (15) enquanto conversava com um amigo próximo ao posto de combustíveis Texaco.

Conhecido apenas por “Tiago”, ele é acusado de ter participado do assassinato de um pastor evangélico, há cerca de um ano, no bairro e estava na companhia de um amigo, quando foi abordado por três homens, ainda não identificados, em um Fiat Uno de cor vermelha.

De acordo com testemunhas, um dos homens questionou a vítima a respeito do pagamento de uma dívida, e antes que ele o respondesse, os homens passaram a disparar com armas de fogo. Policiais afirmam terem sido efetuados mais de 20 disparos.

Mesmo feridos, “Tiago” e seu amigo conseguiram fugir correndo pelas ruas do bairro. Atingido no pescoço, no tórax e no braço, “Tiago” teve que ser socorrido por uma equipe do SAMU para o hospital Clóvis Sarinho, mas não corre risco de morte. Seu amigo sofreu apenas ferimentos leves.

Segundo o tenente Isaac, do 9º BPM, após serem informados do fato, os policiais realizaram diligências no sentido de prender os suspeitos, porém, até o momento, ninguém foi localizado.



Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem