Caixa eletrônico do Banco Bradesco é explodido em Coronel Ezequiel...

Um caixa eletrônico do Banco Bradesco foi explodido na madrugada desta quarta-feira (13) no município de Coronel Ezequiel. Seis pessoas, entre elas dois policiais militares, foram feitos reféns.

Segundo relatos do capitão Elber Nunes, comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, de Santa Cruz, 10 homens chegaram ao município de Coronel Ezequiel, por volta de 1h30, em dois veículos, uma caminhoneta Ranger e um Ford Ka, ambos de cor preta.

Ao chegarem no município, renderam dois vigias e outros dois passantes em um posto de combustíveis, vizinho ao posto policial. De lá, seguiram para o posto policial, onde renderam os dois policiais militares de serviço, e roubaram a viatura e as armas deles.

Com os seis reféns, a quadrilha invadiu a agência do Banco Bradesco na tentativa de roubar o dinheiro da máquina. Eles chegaram a detonar explosivos mas não conseguiram abrir o cofre do caixa eletrônico.

E frustrados, fugiram com destino a Paraíba, onde abandonaram os reféns. Os dois policiais militares foram algemados em uma cerca, apenas com roupas íntimas, no município de Cuité/PB; as outras quatro pessoas foram abandonadas com a viatura da PM, em Sossego/PB

Policiais militares dos dois estados estão realizando diligências no sentido de prender os suspeitos mas até o momento nenhum deles foi localizado.




Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem