Chefe do tráfico é preso no Passo da Pátria...


Uma equipe de policiais civis da 3ª DP, liderada pelo delegado Natanion de Freitas, prendeu na tarde dessa sexta-feira (2), três pessoas acusada de tráfico de drogas na comunidade Passo da Pátria.

Francisco Elias do Nascimento, conhecido por “Tinho”, estava sendo investigado por tráfico de drogas na comunidade e foi preso na residência de Fabiana Roberta de Jesus, a “Gorda”. De acordo com as investigações, o “Tinho” fracionava a droga em vários lotes e os escondia em locais diferentes, e um desses locais era a casa da “Gorda”.

Na residência, os policiais prenderam o “Tinho”, Fabiana e seu companheiro, o Marcílio da Câmara Pessoa e apreendeu uma pistola 765, cerca de 550g de cocaína e de 200g de maconha, uma balança de precisão, objetos para o manejo da droga e um caderno com uma lista de clientes dos traficantes.

Dois clientes da lista despertaram a curiosidade dos policias. Eles tinham relacionados aos seus nomes duas operadoras de cartões de crédito, e agora os policiais investigarão se os acusados comercializavam a droga com o uso de cartões de crédito ou se este era apenas algum código para vendas que não fossem pagas no ato da compra.

Ainda segundo o delegado, o “Tinho” já havia sido preso em outra oportunidade acusado de ter cometido um homicídio, e a “Gorda” por tráfico de drogas. O trio foi autuado e encaminhado para Centros de Detenção Provisória, onde permanecerão detidos à disposição da Justiça.




Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem