Homem é detido usando Centro Administrativo como rota de fuga...

Um homem foi detido na manhã desta quarta-feira (31), em Candelária, acusado de utilizar o Centro Administrativo como rota de fuga em seus “golpes” de venda de pneus.

Segundo o capitão da PM Antônio Gomes Xavier, comandante da Guarda Patrimonial, o homem é suspeito de vir aplicando o “golpe” há tempos e por diversas vezes os policiais tentaram prendê-lo. “Ele recebia o dinheiro das vítimas e entrava no Centro Administrativo, afirmando que buscaria os pneus. A vítima aguardava em um dos portões, enquanto ele fugia pelo outro” relatou o capitão.

Ao ser abordado nesta manhã pelo sargento Medeiros, o acusado tentou fugir a pé e foi perseguido. Ele fugiu pelo portão secundário e correu em direção a avenida Senador Salgado Filho e só parou quando o policial e um agente penitenciário, que presenciou a perseguição, realizaram disparos de advertência para o alto. Assustado, o homem deitou-se na calçada e foi imobilizado pelo policial, pelo agente penitenciário e por um cinegrafista da SimTV.

Detido, ele negou que aplicasse os golpes e confirmou a venda de pneus usados, mas não conseguiu explicar como os adquiria e o porquê das negociações no Centro Administrativo. A vítima, que havia chegado com ele em uma caminhoneta, não foi localizada pelos policiais após a perseguição.

O acusado foi encaminhado para o 5° DP onde deverá prestar esclarecimentos do caso.


Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem