PF apreende 20 quilos de maconha em Mirassol...


A Polícia Federal prendeu na tarde da última sexta-feira, 16, no bairro de Mirassol, zona sul de Natal, um comerciante e um mototaxista acusados de tráfico de drogas. Com eles, foram apreendidos cerca de 20Kg de maconha.

Os policiais investigavam a denúncia de que dois homens estavam comercializando drogas nas proximidades de um colégio do bairro. Quando observou a atitude suspeita do mototaxista que, dirigindo um veículo Astra, ali estacionou, e passou a fazer várias ligações telefônicas.

Em seguida, aproximou-se o comerciante, em um veículo tipo Celta, oportunidade em que ambos desceram e passaram a dialogar, sempre olhando para os lados e aparentando desconfiança e nervosismo. Minutos depois, os policiais observaram uma caixa sendo retirada do porta-malas de um dos carros.


Desconfiados, decidiram abordá-los, e encontraram com a dupla 20Kg de maconha. Os policiais também apreenderam uma pistola Taurus, Cal. 380 que era portada pelo comerciante, além de sete aparelhos celulares, os dois veículos, munições e R$ 1.250,00 em espécie.

Presos em flagrante foram conduzidos para serem autuados na Superintendência da PF, onde confessaram a autoria do crime, justificando “dificuldades financeiras”, porém se recusaram a informar qual a origem e o destino da droga.



Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem