Polícia do Ceará apreende suposto plano de fuga do “Pereirão”...

Policiais militares do Ceará apreenderam durante uma barreira de fiscalização, o rascunho da planta baixa de uma penitenciária com detalhes do planejamento da fuga de presos, supostamente da penitenciária Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, o "Pereirão", em Caicó.

De acordo com a diretora da penitenciária, Veruska Saraiva, o rascunho foi encaminhado para um presídio na Paraíba, por causa da semelhança arquitetônica, mas a direção descartou a possibilidade e questionou à direção do “Pereirão” quanto ao envolvimento de apenados da unidade com criminosos do Ceará. Após levantamento do setor de Inteligência da polícia militar de Caicó, foi confirmada a ligação de um dos apenados com cearenses.

O vice-diretor do “Pereirão” foi à Paraíba para ter acesso ao rascunho, mas não confirmou que se tratasse do planejamento da fuga de apenados da penitenciária de Caicó. Ainda assim, a diretora da penitenciária não descartou a possibilidade e afirmou que a direção já tomou cuidados especiais para reforçar a segurança em Caicó.



Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem