Policiais prendem um dos maiores assaltantes do Barro Vermelho...


Policiais civis do 3° Distrito Policial prenderam na manhã desta sexta-feira (23), na comunidade Passo da Pátria, um homem considerado um dos maiores assaltantes do Barro Vermelho, zona Leste de Natal.

Iranildo Oliveira da Silva, o "Iran", foi apontado por testemunhas como o responsável por dezenas de assaltos a residências do bairro. Em uma das oportunidades ele roubou o portão de uma residência, em outra, roubou vários objetos da casa de um oficial da Marinha. “Iran” era visto com frequência pelas testemunhas caminhando pelas ruas do bairro, que se quer desconfiavam de suas intenções.

Por volta das 3h desta sexta-feira, ele e outro homem, identificado apenas por "Gilvan" foram reconhecido por um dos vigias do bairro furtando um bar. E ao serem flagrados, atacaram o vigia com facas, que se defendeu bravamente com um cacetete de madeira. Durante a luta "Gilvan" aproveitou o momento de distração do vigia e roubou sua bicicleta. "Iran", fugiu correndo após perceber a ausência do seu companheiro.

E nesta manhã, ao tomar conhecimento do ocorrido, o delegado Natanion de Freitas, títular do 3° DP determinou que uma equipe realizasse diligências no sentido de prende-los. E assim ocorreu, os agentes do 3° Distrito Policial, o localizou na comunidade Passo da Pátria e o prendeu. Ele ainda tentou fugir do cerco policial, mas foi preso após ser atingido por um tiro na perna.

Os policiais retornaram a comunidade no início da tarde e conseguiram recuperar a bicicleta e os objetos levados do bar, mas ainda não conseguiram prender o “Gilvan” que continua sendo procurado pelos policiais.

Na delegacia, Djalma, vigia do bairro há cerca de 10 anos, agradecia o trabalho dos policiais. “Estou muito feliz com a recuperação da minha bicicleta, eles [policiais] estão de parabéns pelo trabalho” disse, detalhando os investimentos em peças e equipamentos feitos em sua Monark.




Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem