Carro invade casa e atropela idosa...

Um acidente de trânsito assustou os moradores do bairro Bom Jardim, em Mossoró, na tarde dessa quinta-feira (13). O motorista de um Gol perdeu o controle do carro após colidir com uma moto e invadiu uma residência, atropelando uma idosa que varria a calçada.

O veículo destruiu parte do muro da residência e o motorista teve que ser retirado do local do acidente as pressas pelos policiais porque os vizinhos tentaram linchá-lo, revoltados com o atropelamento. Com a confusão, a motociclista e sua passageira não foram identificadas pelos policiais.

Carlos Clinton, neto da idosa atropelada, esteve no hospital onde sua avó está internada e disse que, mesmo que estável clinicamente ela ainda requer cuidados. “Ela está bem, mas desde o acidente ela não sente as pernas", pontuou.

Segundo o delegado Renato Batista, titular da 1ª Delegacia de Polícia, o teste do bafômetro a que o Sebastião Caio foi submetido deu negativo. E como ele também não fugiu do local do acidente, foi ouvido e liberado. Em depoimento, Sebastião contou que perdeu o controle do carro após a colisão com a moto no cruzamento das ruas Delfim Moreira e Epitácio Pessoa.



Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem