Polícia Civil adia indicativo de paralisação para a próxima semana...

Os Agentes e Escrivães da Polícia Civil decidiram agendar uma nova assembleia para as 18h da próxima terça-feira (11), quando avaliará um indicativo de paralisação de 48 horas. A definição da mobilização, contudo, dependerá de nova reunião marcada com representantes do Governo, que acontecerá naquele mesmo dia, às 16h.

O adiamento do indicativo, que seria votado na noite desta sexta-feira hoje, ocorre porque a categoria entende que com o canal aberto de diálogo com o Governo – já que ocorreu nova reunião na manhã de ontem (7) quando o poder executivo melhorou as propostas apresentadas na tarde de ontem - poderá vir a apresentar uma proposta melhor na próxima semana.

O Governo propôs hoje implantar o enquadramento dos níveis a partir de novembro, e não mais a partir de janeiro de 2012, como propôs na quinta-feira (6). Também apresentou prazos para cumprimento dos demais pontos do Acordo, como início da distribuição de vale-alimentação para plantonistas, contratação de empresa terceirizada de limpeza e retirada total dos presos da Delegacia de Plantão da zona Sul.

O enquadramento de níveis deveria ser iniciado em setembro, juntamente com o de classes. O Governo alega que tinha interpretado errado a Lei 417/10 e por isso não está implantando o Plano de Cargos, como firmou acordo no Tribunal de Justiça no dia 13 de julho passado.




Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem