Policiais e bombeiros militares lotam Assembleia Legislativa para conseguir apoio dos deputados na aprovação do subsídio...

Os policias e bombeiros militares se reuniram nesta terça-feira em assembléia, no Cemure, para definir um calendário de mobilizações para pressionar o governo estadual, que na última reunião não apresentou nenhuma proposta sobre o subsídio. O deputado federal Mendonça Prado (DEM/SE), relator da PEC/300 e presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara, e o Soldado Marco Prisco, presidente da ASPRA/BA e representante da ANASPRA estiveram presentes na assembleia para fortalecer o movimento em prol da aprovação do subsídio.
Os mais de mil policiais e bombeiros militares presentes na assembleia se encaminharam para Assembléia Legislativa com o objetivo de conseguir o apoio dos deputados estaduais para a aprovação de suas reivindicações. Após muita pressão, por parte da categoria, foi entregue aos deputados um documento contendo as reivindicações. Também foi marcada um reunião para amanhã (13) para formação de uma comissão na assembleia que irá retomar as negociações com o governo estadual.



Fonte: ACS-PM
Postagem Anterior Próxima Postagem