PRF recupera dois veículos furtabos na Paraíba...


Por volta das 18h de ontem (13), na BR-226, nas proximidades de Macaíba, policiais rodoviários federais abordaram o veículo Toyota/Corolla, de placas NQB-9887/PB, e após consulta ao sistema de informações verificaram que o veículo apresentava registro de furto em João Pessoa/PB, ocorrido em 9 de maio deste ano, e que sua placa verdadeira era NQF-1206/PB.

Durante a abordagem, o condutor, Ivis Freire da Silva, 41 anos, comerciante, informou que havia locado o veículo a dois rapazes de nomes Carlos Eduardo Silva de Góis, 21, e João Paulo da Silva, 27, e que na oportunidade os dois ofereceram também um Honda/Civic.

Em seguida, os policiais se dirigiram a Natal e localizaram os supostos proprietários do veículo. Ao serem questionados a respeito do Honda/Civic, Carlos Eduardo e João Paulo informaram que o veículo tinha sido entregue a uma pessoa de nome Paulo Teixeira Cunha do Nascimento, 28.

Ao se localizar Paulo Teixeira, constatou-se que o veículo Honda/Civic, de placa NQE-7409, era produto de furto ocorrido em 12/07 do presente ano, também na cidade de João Pessoa, sendo sua placa original KIP-9798/PB. Os veículos estavam com documentos montados, ou seja, a cédula do documento era original, mas os dados eram falsos.

Os veículos e as pessoas envolvidas foram apresentados na delegacia de plantão zona sul. A PRF contabiliza 84 veículos recuperados desde o início do ano. Em 2010 foram 106 os veículos recuperados, no trabalho de fiscalização das rodovias federais do RN.



Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem