TJ é invadido e quadrilha rouba 150 mil reais e armas...

Pelo menos cinco homens, ainda não identificados, invadiram a sede do Tribunal de Justiça, no Centro da cidade, na madrugada deste domingo (30) e roubaram cerca de 150 mil reais de um dos caixas eletrônicos, além de dois revólveres calibre 38 e os coletes balísticos dos vigilantes.

Em uma ação muito bem planejada, a quadrilha invadiu o prédio cortando a cerca elétrica em dois pontos, se preocupou em não ser filmada pelas câmeras do sistema de segurança e em encobrir as chamas do maçarico para não chamar a atenção de passantes.

Segundo os vigilantes, por volta de 1h30, dois homens encapuzados e fortemente armados os renderam e trancaram em um banheiro. E em uma ação rápida, arrombaram um dos caixas eletrônicos da recepção com um maçarico. Eles contam que, ainda trancados, ouviram vozes de outras pessoas.

O roubo só foi percebido por volta das 5h, quando outro vigilante chegou para assumir o serviço e soltou os dois do banheiro, que revelaram que a cerca elétrica e o sistema de monitoramento do prédio estão sem funcionar a mais de seis meses.

Ainda que as câmeras de segurança do TJ não tenham filmado a ação da quadrilha, as câmeras da Prefeitura registraram o momento em que uma caminhoneta L-200, que a polícia acredita ter sido o veículo utilizado pela quadrilha, passa pela avenida Ulisses Caldas com os faróis apagados, na direção do TJ.

Até o momento, nenhum suspeito foi detido ou quantia recuperada. O roubo será investigado pela Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor).



Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem