Sargento PM aposentado impede roubo à lotérica nas Quintas...

O sargento PM aposentado Benedito, foi atingido por três disparos durante uma tentativa de roubo a uma lotérica nas Quintas, Zona Leste de Natal, na tarde desta quarta-feira (21).

De acordo com o tenente Peixoto, oficial de serviço na Rocam, o sargento estava na fila quando os dois acusados entraram na lotérica empunhando revólveres e anunciaram o roubo.

Ao perceberem que o sargento estava armado, um dos acusados entrou em luta corporal com ele e o atingiu com um tiro na coxa e outro no antebraço. Benedito reagiu e acertou um tiro no tórax do seu algoz.

O sargento tentou fugir dos tiros, mas caiu ferido, momento em que o outro acusado se aproximou e disparou um tiro em seu abdômen. Mais uma vez Benedito reagiu e conseguiu atingir o acusado, que fugiu correndo pelas ruas do bairro.

Benedito foi socorrido por uma equipe do Samu para o hospital Clóvis Sarinho e não corre risco de morte. Um dos acusados morreu e o outro, ainda que ferido, permanece foragido.

Nesse momento, policiais militares da Rocam, do BPChoque e do 1° BPM estão realizando diligências na área na tentativa de prender o acusado.



Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem