Clássico de duas torcidas PM e MP garantem segurança ao torcedor no primeiro jogo da decisão do título...

Edição de sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012




Com a vaga garantida na final do primeiro turno o América se prepara agora para garantir ao torcedor a segurança necessária para acompanhar a partida. Na manhã de ontem, o vice-presidente Kleber Carvalho foi ao Estádio Nazarenão, em Goianinha, acompanhado do presidente da FNF, José Vanildo, do Comandante do Policiamento Metropolitano, Cel. Alarico Azevedo, do representente do Ministério Público, promotor Luiz Eduardo Marinho, bem como representantes da Prefeitura de Goianinha para definir as medidas que serão tomadas para oferecer segurança ao torcedor.


Arquibancada móvel com capacidade para mil lugares será destinada à torcida do ABC, no estádio Nazarenão. Foto: Fábio Cortez/DN/D.A Press.
De acordo com o site oficial do América, ficou definido na visita a instalação de uma arquibancada móvel com mil lugares, que será destinada a torcida do ABC. O acesso do torcedor visitante será feito, exclusivamente, pelo portão 4 e será destinado um estacionamento específico para o torcedor adversário. Segundo Kleber Carvalho, a Polícia Militar irá garantir a segurança da torcida adversária. "O Comandante garantiu que irá disponibilizar um efetivo maior paraque possa atender as necessidades do estádio e garantir a integridade de todos os torcedores que irão ao jogo", afirmou.

Ingressos

Ainda de acordo com o vice-presidente a data partida foi alterada para quinta-feira, dia 23, a partir das 20h30. "Como iremos mobilizar um contingente muito grande de PM's, pedimos para fazer a partida na quinta-feira para que não prejudique a Operação Carnaval", declarou. Sobre os ingressos, o dirigente confirmou que os preços de R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). O América deverá abrir os pontos de venda até esta sexta-feira e está viabilizando a carga de ingressos para o torcedor alvinegro.

Diário de Natal
Postagem Anterior Próxima Postagem