Grande João Pessoa registra três homicídios em menos de 12 horas

25/03/2012 09h11


Crimes aconteceram em Santa Rita, Bayeux e no bairro do Roger,na capital.
Segundo a polícia, três homens foram vítimas e ninguém foi preso.

Do G1 PB

1 comentário
Homem é assassinado em bar no Roger, em João Pessoa  (Foto: Walter Paparazzo/G1)Um dos crimes aconteceu no início da manhã de
domingo (25) no bairro do Roger em João Pessoa
(Foto: Walter Paparazzo/G1)

Em um intervalo de menos de 12 horas, entre a noite de sábado (24) e o início da manhã de domingo (25), foram registrados três homicídios na região metropolitana de João Pessoa. Os crimes aconteceram nas cidades de Santa Rita e Bayeux e no bairro do Roger , na capital. Segundo a Polícia Militar, nenhum suspeito havia sido detido até a manhã deste domingo.

O primeiro crime registrado ocorreu em Santa Rita, onde um comerciante de 52 anos foi morto dentro do próprio bar por volta das 19h do sábado. De acordo com a Polícia Militar, dois homens chegaram de moto e um atirou na cabeça do comerciante que morreu no local. Ainda segundo a PM, não se sabe o que teria motivado o assassinato. O caso está sendo investigado pela delegacia da cidade.


Já na cidade de Bayeux, um jovem de 25 anos foi morto também vitima de arma de fogo. A Polícia Militar informou que o crime aconteceu no bairro Mário Andreazza por volta de 1h da madrugada de domingo. A polícia ainda não sabe quem matou o rapaz. Um outro homem que estava com o jovem também ficou ferido e foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma na capital.

O último crime foi registrado no início da manhã deste domingo, por volta das 5h45, no bairro do Roger. De acordo com a PM, um homem estava saindo de um bar quando foi morto a tiros. A polícia informou que o homicídio foi autoria de uma dupla de homens que ainda não foi identificada. Um outro homem que também estava no bar foi atingido com um disparo no pé, ele foi socorrido e encaminhado para o Trauma.

A Polícia Militar disse que as causas do crime no Roger ainda estão sendo apuradas. As investigações estão sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios de João Pessoa.

G1

http://g1.globo.com/paraiba/noticia/2012/03/grande-joao-pessoa-registra-tres-homicidios-em-menos-de-12-horas.html
Postagem Anterior Próxima Postagem