Justiça pretende modificar procedimento de revista das visitas íntimas...

20/03/2012 -

O Juiz das Execuções Penais, Henrique Baltazar, pretende modificar o procedimento de revista que precede as visitas íntimas. A ideia do magistrado é adotar o modelo -que já existe em diversos Estados - onde o visitante ficará livre do constrangimento da revista. Só o próprio interno é que será revistado ao término do encontro.

Esse será um dos assuntos em destaque na edição desta terça-feira do programa TJTV – O JUDICIÁRIO E VOCÊ.

Outra reportagem mostrará a decisão da Juíza da Vara da Infância e Juventude de Parnamirim, na região da Grande Natal. Ela interditou o Centro Educacional de Recuperação de Jovens Infratores, pela deplorável situação em que se encontra.

Por último, o lado inverso dessa história: o emocionante trabalho de uma artista plástica que encontrou no trabalho voluntário de ministrar aulas de pintura a jovens infratores, uma forma prática e solidária de contribuir com a sua recuperação.

“TJTV – O Judiciário e você” é um programa da Secretaria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, transmitido pela TV Assembléia, toda terça-feira, às 20h30min, com reapresentação nas sextas-feiras às 15h30min.

A edição desta terça-feira, dia 20, tem apresentação de Karla Correa, reportagens de Bira Nascimento e Guia Dantas. Produção de Lívia Aires.


http://www.tjrn.jus.br:8080/sitetj/GerenciadorServlet.do?secaoSelecionada_id=9&id=8600&action=GerenciadorWeb&operacao=exibirInternet&exibir=E&registrarLeitura=true
Postagem Anterior Próxima Postagem