Polícia Militar publica Nota de Pesar por falecimento do Soldado Givanilson...

O Soldado PM Givanilson Gomes da Silva faleceu na noite dessa terça-feira, 20, por disparos de arma de fogo efetuado por um homem ainda de identidade desconhecida.

O PM encontrava-se nas proximidades de sua residência quando foi atingido por disparos. Ainda não se sabe se os disparos seriam para o Policial Militar que era lotado na ROCAM, já que na ocasião um segurança também foi assassinado.

O caso chocou a família policial militar que lamentou a morte do PM que servia à Corporação há mais de vinte anos de serviço.

Na manhã desta quarta-feira, 21, a PMRN divulgou uma Nota de Pesar pelo falecimento do Soldado Givanilson.

Confira a Nota de Pesar.

É com grande consternação que a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte comunica o falecimento do Soldado PM Givanilson Gomes da Silva, Policial Militar desde o ano de 1992 e que diariamente garantia a segurança dos cidadãos natalenses através da Companhia de Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, tendo sido covardemente assassinado em frente à sua residência na noite dessa terça-feira (20).

Nesse dia 20 de março de 2012, a Polícia Militar perde mais um defensor da ordem pública que jurou servir e proteger a sociedade mesmo com o risco da própria vida.

A família Policial Militar do Estado do Rio Grande do Norte, assim, presta suas condolências aos familiares e amigos desse honrado Policial que, durante vinte anos de efetivo serviço, nos deixou um belíssimo exemplo de dedicação ao trabalho e à sociedade potiguar.

Natal/RN, 21 de março de 2012.

Assessoria de Comunicação da PMRN


Fonte: Soldado Glaucia

Postagem Anterior Próxima Postagem