URGENTE: COMANDANTE ATENDE PEDIDO DA APRAM E GARANTE PAGAMENTO DE DIÁRIAS PARA TERÇA...


Jadson esteve com cmt geral da PM
A equipe do Blog da APRAM acaba de ser informada pelo Soldado Jadson, presidente da entidade, que encontra-se em Natal e que a pouco saiu de uma reunião no Quartel do Comando-Geral (QCG) com a presença do comandante da PM, Coronel Araújo, e membros do Estado-Maior, Coronéis Joselito e Araújo Lima. No encontro Jadson expôs diversos problemas enfrentados pela PM na região de Mossoró, entre os quais o atraso no pagamento das diárias da Operação Verão, fato que tem ocasionado grande descontentamento entre os policiais.

O presidente da APRAM ouviu do comandante que a PM tinha recebido um repasse de R$ 200.000,00 (Duzentos Mil Reais) para pagamento de diárias de toda a corporação, sendo que, diante da exposição do pleito feita por Jadson ele garantiu que parte desse montante, cerca de R$ 112.000,00 (Cento e Doze Mil Reais), será destinado para o pagamento das diárias atrasadas dos policiais militares lotados em Mossoró. Segundo o coronel a implantação ocorrerá na próxima segunda estando o dinheiro na conta dos PMs na terça, 03/04.

Ainda durante sua passagem pela capital Jadson também esteve na promotoria e governadoria onde também reivindicou o pagamento de tais diárias além de outras demandas no contexto da PM e que tem preocupado a tropa na região oeste.


APRAM: Defendendo quem defende!
Postagem Anterior Próxima Postagem