Seqüestro de argentino na UFRN ainda é mistério para Polícia...

Policiais da Companhia de Turista procuraram, durante toda a noite dessa quarta-feira (18), sem sucesso, o argentino, identificado apenas como Lissandro. Ele teria sido seqüestrado na madrugada de ontem na Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Lissandro faz mestrado no curso de Serviço Social e como passa por dificuldades financeiras, estava dormindo dentro do carro, no estacionamento da UFRN.

Segundo o tenente Nícolas, oficial de operações da CIPTur, a namorada do argentino ligou para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) no final da tarde dessa quarta-feira falando que a vítima havia entrado em contato com ela, informando o local onde teria sido solto pelos seqüestradores.

“Ela nos informou que ele estava próximo a Pium. Estivemos em Pium, Cotovelo e Pirangi, perguntei em todos os comércios se alguém o tinha visto e todas as respostas foram negativas”.

O oficial ainda contou que o carro do argentino foi encontrado, abandonado na Via Costeira com todos os pertences no interior do veículo, minuto antes da ligação dela para o Ciosp, e que em sua ligação para a namorada, a vítima teria dito que durante toda a madrugada de ontem, foi espancado pelos seqüestradores e sido obrigado a tentar sacar dinheiro em vários caixas eletrônicos.


Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem