Traficante adolescente é apreendido após denúncia de familiares...

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido nesse domingo (29), por policiais militares do Batalhão de Choque, em Nova Descoberta, após denúncias de familiares por tentativa de agressão e tráfico de drogas.

Segundo o oficial de operações do BP Choque, os militares foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para conter uma tentativa de agressão familiar. “Quando chegamos na casa, o adolescente tinha saído e não foi localizado, mas seus familiares nos entregaram uma bandeja de inox com duas pedras grandes de crack e outras 21 prontas para venda”.

O oficial ainda relatou que os militares procuraram o adolescente pelo bairro, sem sucesso, mas que quando ele retornou para a residência, seus familiares ligaram novamente para o Ciosp e, desta vez, ele foi apreendido. “Ele confessou que tinha comprado a droga para revender”.

O adolescente ainda revelou aos policiais que havia participado de um roubo a ônibus na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), no último dia 17. E ter envolvimento em alguns homicídios ocorridos no bairro pela disputa do tráfico de drogas.
 

 
Postagem Anterior Próxima Postagem