Trio é assassinado e polícia suspeita de represália por roubo...

Três pessoas foram assassinadas em um curto intervalo de tempo durante a madrugada desta sexta-feira (27), em Parnamirim - Região Metropolitana. Em menos de uma hora, os homicídios foram registrados e mobilizaram a polícia na busca pelo suspeitos. De acordo com a Polícia Militar, os três casos podem ter ligação entre si. O trio teria praticado um assalto momentos antes e populares os perseguiram e executaram com disparos de arma de fogo.

As informações foram repassadas pelo tenente Carlos Farias, do 3º Batalhão da PM - responsável pelo patrulhamento da região. Segundo ele, o trio é suspeito de praticar um assalto em Parnamirim e fugir. Um menor identificado como José Sílvio Bernardo Teixeira , de 16 anos, foi o primeiro a ser assassinado. A quadrilha o deixou no bairro de Passagem de Areia, onde ele foi encontrado e morto pelos populares que o perseguiam. Segundo a PM, o menor carregava na cintura um revólver calibre 38. Sem tempo para reagir, morreu no local.

Instantes depois, homens identificados como Adriano Thomas, 31 anos, e Ailton foram executados no bairro de Bela Vista. A PM também suspeita, a partir de informações da população, que a dupla também teria envolvimento com um assalto registrado poucas horas antes. Para a polícia, a execução do trio pode representar uma represália pela ocorrência do roubo. O caso deve ser investigado pela DP de Parnamirim, sob responsabilidade esclarecer as circunstâncias da ocorrência. Nenhum responsável pelos homicídios foi encontrado.

Dupla é presa

Um homem foi preso e uma menor apreendida durante a madrugada desta sexta-feira (27) em Parnamirim. Eles são suspeitos de praticar assaltos na região e foram flagrados por policiais militares do 3º Batalhão. O homem identificado apenas como Elielson e uma menor haviam realizado um roubo contra uma família que acabara de deixar a igreja. A PM agiu rápido e conseguiu alcançar a dupla. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da zona Sul. As vítimas reconheceram os suspeitos, que admitiram o assalto. Elielson, que portava um revólver calibre 38, foi autuado e a menor, liberada após registro da ocorrência e a presença dos pais.


Fonte: Tribuna do Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem