Assassino de mãe e filha diz estar arrependido pelo crime...


Após ser preso e confessar ter sido o responsável pelo duplo homicídio, de mãe e filha, em Nova Parnamirim, no último dia 7, o jardineiro João Batista Caetano conversou com a equipe de reportagem do portal Nominuto.com e disse que está arrependido pelo crime.

Ele também confidenciou que o assassinato de Tatiana Cruz foi circunstancial, por ela ter tentado pedir socorro, e que ficou com o coração mais aliviado ao saber, pela imprensa, que a criança de 10 anos não estava morta.

Mesmo afirmando está arrependido, em nenhum momento, João Batista não se emocionou enquanto contava os motivos que o levaram a matar as vítimas.

Tiago Medeiros-Como você conheceu as vítimas?
João Batista-Conheci na casa que matei ela através de um amigo meu que fazia serviço de carpinteiro pra ela. Ajudei ele a “sentar” umas portas no guarda-roupa dela e depois ela me perguntou se eu sabia trabalhar de jardineiro, eu respondi que sabia, aí ela me contratou pra ficar trabalhando pra ela

TM-Quando você decidiu matar as duas?
JB-No último serviço que fiz pra ela, eu fiz um serviço de pintura e quando chegou no final de semana ela me pagou 30 reais. Eu olhei pro dinheiro e criei ódio, porque isso num é dinheiro pra pagar ninguém não. Eu fazia de tudo pra ela e ela só me humilhava.

TM-E a criança, por que você tentou matá-la?
JB-Não tava nos meus planos a criança aparecer. Eu não queria fazer mal a ela, mas como ela disse que se eu não fizesse, ela ia me entregar, eu pensei: é o jeito é eu fazer.

TM-Você imaginava que fosse ser preso?
JB-Não adiantava me esconder porque em todo canto tem “cabueta”, X-9, sabe, vê a pessoa e reconhece.

TM-E se arrepende do crime?
JB-Me arrependo pelo que fiz porque eu não tinha mais sossego, pensei em me entregar [na manhã da prisão], tinha até sonhado com elas duas.


Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem