Deputado pede aumento de Efetivo Policial em São Miguel do Gostoso...

Com o objetivo de oferecer uma melhor infraestrutura de segurança pública para a região, o deputado Walter Alves-PMDB encaminhou, por meio da Assembleia Legislativa, requerimento à governadora Rosalba Ciarlini e ao secretário de Segurança Pública e da Defesa Social, Aldair Rocha para que seja aumentado e melhor equipado o efetivo policial de São Miguel do Gostoso.

O município tem aproximadamente nove mil habitantes e por ter uma extensa área periférica exige uma atenção redobrada na segurança pública. “Não é de hoje que a população de São Miguel do Gostoso clama por segurança. É pequeno o efetivo policial e por isso a criminalidade chegou a patamares insustentáveis, com altos índices de violência”, justificou Walter.

A mesma solicitação foi encaminhada por Walter Alves para o município de Currais Novos, na região Seridó, que tem 43 mil habitantes. “Esses pleitos são urgentes e merecem total acolhida por parte desta Casa e incisiva providência por parte dos agentes políticos responsáveis”, afirmou.
 
 
 
 
Fonte: Cabo Heronides
Postagem Anterior Próxima Postagem