Perguntas sobre o SUBSÍDIO e CONCURSOS da PM ao COMANDO GERAL...

 No Blog do Comandante Geral da PM RN, Cel Araújo é possível qualquer militar perguntar sobre assuntos pertinentes na nossa gloriosa através do Fale com o Comandante :
http://cmtgeralpmrn.com/fale-com-o-comandante/ Parabenizamos pela iniciativa e pelas respostas que sempre são realizadas pelo próprio Comandante. Uns exemplos a citar:

PERGUNTA:
Sr. Comandante Araújo, é nítida a admiração e respeito que a grande maioria dos seus comandados tem por vossa senhoria, em que alguns já apontam como sendo possível a titulação como um dos maiores comandantes que a Polícia Militar já teve.
Diante do quadro político-financeiro do Estado, levando a Chefe do Poder Executivo a negar o cumprimento de acordos salariais com diversas classes de servidores, torna-se praticamente certa a negativa do Governo em cumprir o acordo com a Polícia Militar, em relação ao subsídio.
Caso esse quadro venha ser confirmado, espera-se um descontentamento geral dos policiais, como ocorreu (e ainda vem ocorrendo) com as outras categorias do Estado. Com isso, a postura de Vossa Senhoria diante desse cenário pode influenciar no sentimento que sua tropa sente por V. Sa.
Dessa forma, o que V. Sa. espera da parte do Governo? O senhor acha que a Polícia Militar será respeitada nesse acordo do subsídio? Caso, o Governo não cumpra esse acordo, o senhor continuará do lado desse Governo?
Att. Discussao em Foco
Prezado João Paulo, os militares estaduais (PM e BM) elaboraram uma proposta de lei para atender os anseios de todos os militares ativos e inativos, o Governo encaminhou ao legislativo que aprovou todo o texto, sendo sansionado pela Governadora Rosalba, então não há dúvida que será cumprido na plenitude, no final de julho de 2012 estará em nossa contas o subsidio correspondente a cada Posto ou Graduação, sendo uma conquista de todos nós


PERGUNTA:
CEL. Araujo, alguma previsão para o CFO ?
Pode sair esse ano ainda ? Ou no inicio do ANO que vem ?
Se n houver concurso como fica a situação da Academia ? FECHADA ?
-
Há previsões de quantas VAGAS ?
É verdade que o EDITAL já esta pronto e só espera a assinatura da GOVERNADORA ?????
Prezado Futuro Cadete, não há previsão de realização de concurso este ano.
Por: . em 20/05/2012
às 10:59
Responder

Fonte: http://cmtgeralpmrn.com/
Direção ASSPRA
Postagem Anterior Próxima Postagem