Polícia fecha mais dois bingos em Natal...

A Polícia fechou mais duas casas de jogos de azar em Natal, nessa terça-feira (22), após denúncias anônimas. A primeira delas em Nova Descoberta e a outra em Capim Macio.

Segundo o delegado titular da Delegacia Especializada de Costumes (DEC), Sílvio Fernando, os policiais civis receberam a denúncia por volta das 12h e ao chegarem no local constataram a casa de jogos em pleno funcionamento.

No local foram apreendidas 13 máquinas, 10 delas funcionando, além da quantia de 435 reais. A gerente e outros quatro clientes foram encaminhados para a Delegacia de Costumes; as máquinas estão custodiadas no Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Horas depois, os militares do BP Choque apreenderam mais 39 máquinas caça-níqueis em Capim Macio, Zona Sul de Natal. Neste segundo bingo, nove pessoas, entre elas seis clientes, foram encaminhadas para a delegacia.

Na segunda-feira (21), os militares fecharam outra casa de jogos de azar em frente à rodoviária no bairro Cidade da Esperança, Zona Oeste de Natal.
 
 
 
Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem