Foragido de Alcaçuz morre após cerco policial


Publicação: 10 de Junho de 2012 às 10:20
 
O Instituto Técnico-Científico de Polícia registrou, neste fim de semana, a morte de José Rodrigo Silva, de 30 anos. Ele era foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz e morreu durante um confronto com a Polícia Militar, no município de Lagoa de Velhos. Boy Rodrigo, como era mais conhecido, estava escondido em um sítio na zona rural daquela cidade.
Boy Rodrigo, como era mais conhecido, estava escondido em Lagoa de Velhos.
De acordo com a polícia, ele estava na casa de uma tia. Os policiais foram até o local para realizarem a prisão, no entanto, José Rodrigo tentou fugir mais uma vez e acabou sendo baleado, na tarde deste sábado (10). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Boy Rodrigo tinha fugido de Alcaçuz no dia 28 de maio.
Na ocasião, três detentos conseguiram escapar do Pavilhão Rogério Coutinho Madruga, também chamado de Pavilhão 5, após se esconderem durante a noite e não retornarem para as celas. Eles usaram uma “Teresa”, espécie de corda feita de lençóis, para escalar as paredes e conseguirem sair das dependências de Alcaçuz.

Ainda no dia da fuga, os agentes penitenciários conseguiram capturar Pedro Lucas da Silva Álvares. O terceiro fugitivo, identificado como José Emereciano Ramos, ainda não foi localizado. O corpo de Boy Rodrigo estava no hospital, mas deu entrada no ITEP, na manhã deste domingo (10).

* Fonte: Portal BO
Postagem Anterior Próxima Postagem