PM desarticula quadrilha acusada de assaltar turistas em Pipa...

A Polícia Militar de Pipa, juntamente com apoio do Comando da Polícia Rodoviária Estadual(CPRE), sob o comando do Tenente Daniel, realizaram no final da tarde deSSa quinta-feira(14), a prisão de parte de uma quadrilha que assaltou no último domingo (10) dois casais de turistas no Chapadão, onde foram levados alguns pertences e um veículo tipo Fiat Idea. Com os suspeitos foram apreendidos aparelhos celulares, câmeras digitais e um revólver marca Rossi, calibre .38 TA cano longo. Na ocasião, os acusados confessaram o crime e afirmaram que planejavam assaltar ainda nesta semana uma farmácia em Tibau do Sul.

Dois dos suspeitos presos apresentaram identidades supostamente falsas, e afirmaram que vieram de outros - Estados (Minas Gerais e Mato Grosso do Sul). Um deles ainda confessou que veio parar no RN depois de ser recrutado como mula(que transporta droga), para trazer 7kg de maconha, porém, e ao entregar, não recebeu o combinado, motivo pelo qual permaneceu em Pipa.

No total foram presos um maior e dois menores foram apreendidos. Havia ainda a participação de mais pessoas, as quais serão investigadas no transcorrer do inquérito policial instaurado pela Polícia Civil de Pipa, presidido pelo Delegado Robson Coelho.

Após diversas diligências, o veículo foi encontrado abandonado em um local de difícil acesso em Pipa. 



Fonte: Nova Cruz Oficial
Postagem Anterior Próxima Postagem