RONDA CIDADÃ SEGURA CASAL ‘NERVOSINHO’ COM 800G DE MACONHA NA ZN...


 
Policiais da Ronda Cidadã, lotados no 4º Batalhão, prenderam na tarde desta terça-feira (19) um casal acusado de tráfico de drogas. Marcos Paulo de Oliveira Melo, de 20 anos, e Gilmara Alves de Lima, de 23 anos, estavam parados em uma rotatória na avenida Castelo Branco, no loteamento Nova República, quando foram surpreendidos pela polícia.

De acordo com o tenente Roberto, oficial de serviço da área, a viatura 426 realizava uma patrulhamento de rotina no local quando avistou o casal que no momento que viu a guarnição apresentou atitude suspeita o que levou os policiais a realizarem uma abordagem.

Na averiguação foram encontrados cerca de 800 gramas de maconha dento de uma bolsa que estava de posse de Marcos, além de uma balança de precisão. ” Quando eles viram a viatura ficaram nervosos e se mostraram preocupados com a presença dos policiais. Imediatamente houve a suspeita e abordamos”, relatou.

Ainda no local, os acusados revelaram para a polícia que a droga foi entregue por um homem que eles não sabem dizer quem é e que compraram no valor de mil reais. Gilmara disse aos policiais que comprou o produto há dois dias e que os tabletes estavam escondidos dentro de uma residencia também localizada no loteamento.

Marcos e Gilmara foram levados para a sede da Denarc, onde serão ouvidos e autuados no artigo 33º da Lei 11. 343, tráfico de drogas.

PORTAL BO
 
Fonte: Cabo Heronides

Postagem Anterior Próxima Postagem