2º DPRE realiza operações de fiscalização em Municípios da Região Oeste do Estado...


Por Assessoria de Comunicação da PMRN
 

Na última quarta-feira, 11, o 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual realizou uma operação de fiscalização no trânsito dos Municípios de Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado.
Foram empregados cerca de seis Policiais Militares que realizaram barreiras de fiscalização itinerantes nos Municípios, com abordagem a veículos.
Ao todo, foram abordados 60 veículos, tendo sido apreendidas 20 motocicletas que infringiam o Código de Trânsito Brasileiro, com a confecção de 18 autos de infração.
O 2º DPRE é sediado no Município de Mossoró, atuando em Municípios adjacentes, como as cidades de Areia Branca, Grossos, Governador Dix-Sept Rosado, Caraúbas, entre outros.
O Comando da Unidade intensificou a fiscalização de trânsito nos Municípios vizinhos, realizando operações frequentes de modo a garantir a tranquilidade e a segurança no trânsito da região oeste do Estado.
Somente no início desta semana, o 2º DPRE encaminhou ao Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) 10 CNH”s oriundas de apreensões por embriaguez ao volante, além de terem sido apresentadas na Delegacia de Furtos e Roubos, em Mossoró, três motocicletas tipo Traxx com queixa de roubo.
Postagem Anterior Próxima Postagem