Pistolas doadas pela PMESP...


Entre os dias 22 a 24 de julho de 2012 no Transamérica Expo Center, na cidade de São Paulo – SP, participamos da Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para a Segurança Pública – INTERSEG e da reunião do Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e dos Corpos de Bombeiros Militares (CNCG/PM/BM).
Conhecemos de perto a INTERSEG, maior evento de negócios da área de segurança pública da América do Sul e o grande palco de lançamentos para o setor. O espaço ofereceu aos profissionais de segurança pública uma oportunidade única para conhecer, avaliar, comparar e tirar dúvidas sobre novas metodologias e equipamentos destinados à modernização e melhor operação de suas organizações.
No decorrer dos três dias de debates, todos os Comandantes-Gerais participaram da elaboração da Carta de São Paulo, documento que traz em seu bojo o Anteprojeto do Código Penal e uma moção de apoio à Polícia Militar de São Paulo no combate ao recente aumento dos índices de criminalidade no estado paulista.
Realizamos gestão junto ao Comando Geral da PMESP para liberação das 5.000 pistolas .40 Taurus (PT-100) com 3 carregadores à PMRN, as referidas armas estão separadas e conferidas e uma empresa foi contratada para trocar os Brasões das Armas.
Na primeira quinzena de agosto do corrente ano estará viajando à cidade de São Paulo – SP três militares da DAL da PMRN com afinalidade de auxiliar nos trabalhos de desmontagem e troca dos Brasões. O transporte das armas para o nosso Estado será realizado, tão logo seja concluída a aposição dos novos Brasões.

Blog Comando da PM RN
Postagem Anterior Próxima Postagem