Polícia localiza pelo GPS carro roubado de major da PM...


Publicação: 23 de Julho de 2012 às 09:04
 
O rastreamento via GPS possibilitou a Polícia Civil a recuperar o veículo Ecosport de placa MZJ-7017, pertencente ao major da Polícia Militar Wagner de Melo Morais, 57 anos, uma das vítimas de um “arrastão” que ocorreu ontem (22), no Largo do Atheneu, em Petrópolis. O veículo foi recuperado ainda no domingo, na rua Serra do Araguaia, no conjunto Soledade I, na Zona Norte da cidade.

Ao chegar a citada rua, o major Wagner Morais confirmou que o carro era o mesmo  que fora roubado em frente a Escola Estadual Winston Churchill e na casa, onde se encontrava o veículo, também foram encontrado todo o material roubado de clientes que estavam, na ocasião do assalto, fazendo compras na cigarreira situada em frente aquele estabelecimento de ensino.

O Ecosport estava escondido na residência de Rosemary da Silva Barbosa, por intermédio da qual chegou-se aos nomes dos suspeitos do “arrastão”, que estão foragidos e estão  sendo investigados: Júlio César Santos Fernandes, moreno e de estatura alta e outro homem identificado apenas como Geovane, de estatura mediana, gordo e de cor branca.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de plantão da Zona Norte, também foram vítimas de assalto as pessoas de Juan  Miguel Perez Filho e Jailton Breno Matias Bezerra.

Dentro do Ecosport foram encontrados o macaco e chave de rodas, estepe, toca CD sem a frente, extintor, um bolsa de cédula com uma identidade militar, cartão de conta-corrente do Banco do Brasil, em nome do major da PM, 40 CDs, 40 amostras de perfumes francês, um vidro de perfume francês, além de R$ 1.545,85, dos quais R$ 20,85 em moedas, e ainda quatro dólares e uma camisa do Corinthians.

A Polícia suspeita que no local funcionava uma boca de fumo, porque também foram encontrados no veículo assaltados dois tabletes de maconha, cartão da C&A e cartão de crédito da Petrobras em nome de Júlio  César S. Fernandes, além de documentos das vítimas Juan Perez Filho e  e de Jailton Matiaz Bezerra.

Também havia documentos em nome de outras pessoas, cartões de créditos pertencentes a Jailson Felício, Andréia M. P. Macedo,  Maria Letícia Barbosa Felício. A Polícia ainda apreendeu para investigar que são os donos, um aparelho Iphone Apple, um celular Nokia, dois relógios, cinco chips de celulares e outros objetos.
Postagem Anterior Próxima Postagem