POLICIAIS MILITARES EVITAM SUICÍDIO EM NOVA CRUZ...


No último dia 15 de julho, domingo, aproximadamente às 23h30min, policiais militares da cidade de Nova Cruz, se depararam com uma situação um tanto inusitada. Um rapaz estava pendurado no lado externo da ponte, na entrada dessa cidade, segurando num dos postes de iluminação e em visível estado de embriaguês alcoólica, pronto para saltar de uma altura de aproximadamente 15 (quinze) metros.

O suicida (deficiente físico) alegava que estava decidido a pular, pois sofria um sério problema pessoal relacionado à sua ex-esposa. Que no momento da aproximação com a vítima, os policiais visualizaram que ele teria largado o poste e ficado seguro apenas com a mão deficiente a um fio telefônico que por ali passava.

Neste momento o Sd PM Carvalho por estratégia com os demais componentes da guarnição, tentou convencê-lo a desistir de tal ato, enquanto o Sd PM Alexandre deslocou-se por trás das viaturas ali posicionadas e agindo com eficácia e proeza, sem que a vítima percebesse, o agarrou pela cintura, foi quando neste momento, o Sd Carvalho deslocou-se para auxiliar na condução da vítima a um lugar seguro, logrando êxito a ação enérgica de vivacidade.

No entanto, após a ocorrência solucionada, a vítima foi encaminhada ao hospital municipal desta Cidade para atendimento médico e logo depois fora conduzido até sua residência.

Portanto, fica evidente que os policiais militares merecem elevadíssimos aplausos, pois demonstraram zelo e profissionalismo, agindo em favor da vida humana, arriscando suas próprias vidas para não vir a perder a do próximo.

A gloriosa polícia militar necessita de homens de coragem e tirocínio que nunca medem esforços para cumprir o seu dever em prol de beneficiar toda uma sociedade.
Sd PM ANDERSON / 8º BPM
 
Postado CB Heronides
Postagem Anterior Próxima Postagem