Ceará: Policia Civil apreendeu dois fuzis exclusivos das Forças Armadas...



A polícia apreendeu nesta terça-feira (7) fuzis de usos exclusivos das Forças Armadas que seriam usados em assaltos a bancos no Ceará, de acordo com o secretário de Segurança Pública do estado. 
As armas foram encontradas com uma mulher de 31 anos que, segundo a polícia, é namorada de um suspeito de roubo a carro. O homem foi preso neste domingo. Ela está presa e deve responder por porte ilegal de arma. 
“Esse grupo já havia sido preso no domingo pela Polícia Federal e tivemos a felicidade de chegar até a esposa dele com esse armamento. Vamos continuar as investigações e não descartamos a possibilidade de outras priões”, afirma Romério Almeida, delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos. 
“Nós já temos indicativos de quem sejam esses indivíduos que fazem parte dessa quadrilha que fazem parte não só no estado do Ceará, mas em outros estados, tais como Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte”, diz Romério Ainda de acordo com a polícia, parte do grupo que está foragida planejava utilizar as armas apreendidas em uma nova tentativa de assalto a banco na cidade de Barro, no Sul do Ceará.



Fonte: SentinelasdoApodi
Postagem Anterior Próxima Postagem